quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sabe quando você gosta muito de uma pessoa,e ela nem te dá “bola”? Sabe quando você e a pessoa só brigam? Sabe quando você tem vergonha de falar isso tudo que você sente pra pessoa,e ser rejeitada? Sabe ainda por cima quando essa pessoa ‘estuda’ com você? Sabe quando essa pessoa que você gosta muito fica de conversinha com uma vadia e você é obrigada a aguentar isso e não falar nada? Então…é por isso que eu ando passando. E a cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ‘essa pessoa’,eu não sei por que,mas eu gosto do jeito idiota,criança e retardado dele,gosto muito.Ele vive fazendo coisas pra me irritar,ele de vez em quando olha pra mim e dá um sorriso bobo,eu gosto disso…Enfim eu acho que eu estou ficando perdidamente apaixonada por essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário