quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu te amo mais que qualquer pessoa nesse mundo, eu nunca senti isso por ninguém na minha vida, dessa vez e diferente, é uma coisa tão forte que chega a doer meu coração quando falo sobre isso. Eu amo você, eu daria minha vida pela sua mesmo você não dando a sua pela minha, quando ouço a sua voz eu não ouço mais nada apenas você, o seu sorriso me faz viajar pra um lugar bem distante e por um segundo eu não to mais ali eu estou em outro lugar onde só existe nos dois, o teu olhar a sua voz me acalma e parece que só existe você na minha vida, e quando fecho os olhos e imagino nos dois parece real. Era bom acordar e saber que você estaria ali que eu ia poder sentir teu beijo e ficar o tempo que eu quisesse abraçada com você, e hoje eu acordo pensando que não terei você lá quando eu precisar. Antes eu acordava e sorria e hoje eu acordo e choro por saber que você não vai estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário