quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Adeus conto de fadas, olá mundo real.
  • Ele: Oi, linda *-* Que saudades ):
  • Ela: Para com isso.
  • Ele: Isso o que?
  • Ela: Isso o que? Bom, pensa um pouco. Você apareceu, me encantou, me iludiu, me fez sofrer, me fez chorar, me convenceu que eu estava errada e me fez me sentir horrível - quando na verdade o vilão da história era você - me fez voltar atrás, só pra se divertir mais um pouquinho, pra brincar com o meu coração de novo. Depois jogou ele fora e foi atrás de outra garotinha pra iludir. Eu? Bom, você não sabe, mas eu fiquei aqui, chorando todas as noites, sem exceção, desejando que nada daquilo tivesse acontecido, tentando me fazer acreditar na minha própria mentira. Tentando me convencer de que não era nada, de que eu apenas tinha pegado no sono mais cedo e já haviam começado os pesadelos.
  • Ele: Eu não fazia ideia, meu amor, me perdoa ):
  • Ela: Cala a boca. Continua me escutando quieto. Bom, eu superei. Depois de muito tempo, eu consegui esquecer você, eu finalmente pude enxergar quem você realmente é. Eu converti meu sentimento em raiva, fiz tudo isso passar e até mesmo tentei me aproveitar desse capítulo ruim pra me transformar em uma pessoa mais forte. E deu certo. Eu estava indo bem, não tava nem acreditando mais nas mentiras que me eram ditas. E olha só o que você faz... Você vem atrás de mim, vem com esse seu jeitinho doce pelo qual me apaixonei tempos atrás. Você aparece como se nada tivesse acontecido, me trazendo cada lembrança de volta. Dói, sabia? Dói porque você ainda deixou alguma coisa aqui dentro. O sentimento que eu construí por você era forte demais pra sumir assim, de uma hora pra outra. Eu sei que é só uma questão de tempo, e que logo isso vai passar e eu não vou sentir mais nada ao te ver. Nada além daquela sensação de nostalgia. Mas por enquanto, a ferida ainda é recente, e está um pouco aberta aqui dentro. E aí você me deixa confusa, pensando aqui: por que você ainda faz isso? Já deixei bem claro que por mais que eu queira, não volto mais atrás. A partir de hoje pra você é só não.
  • Ele: Mas eu já te disse, meu amor, eu sinto falta de você, da sua amizade, eu queria poder pelo menos voltar a falar com você como era antes. Era tão bom, você não lembra?
  • Ela: Chega. Não vem com essa história de novo. Depois de tantas mentiras, eu não acredito mais que nenhuma palavra sua seja verdade. E nem aquela amizade linda que a gente tinha antes, que eu amava tanto, eu não acredito mais que você realmente sentiu. Agora vai embora, tá? Se você quiser provar pra mim que realmente me ama, então me deixa em paz. Se quiser me ver feliz de novo, não vem mais atrás de mim. Eu estou te pedindo isso. Agora vai lá ser feliz, vai. Te desejo o melhor agora. Adeus.
  • Ele: Eu te amo.
  • Ela: ADEUS.
  • E a Cinderella finalmente cresceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário