sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Você deveria entender que não é fácil amar, que não é fácil ser tão louca e tão apaixonada por uma pessoa assim. Mais isso nem é amor é um sentimento sem palavras, ainda não deram um nome pra isso,  porque é uma mistura de amor com loucura, porque sentir algo tão forte assim só pode ser loucura sabe porque? Porque quando a pessoa não retribui o amor você acaba sofrendo, você acaba magoada, e você nem sabe mais o que fazer, mais o pior de tudo é que você tem todos os motivos do mundo pra esquecer a pessoa e você não que, porque desistir geralmente não e a escolha certa a fazer, mais o pior é que você vai se sentindo fraca, por lutar e lutar e nunca chegar ao seu objetivo, mais a culpa nem é sua, a culpa é da pessoa que não entende que você pode fazê-la feliz, que a ela está perdendo uma pessoa realmente especial, e que não vai ter mais ninguém que possa fazê-la mais feliz que você, o problema e que ela não entende isso, que ela não vê que é você e mais ninguém, e a gente vai morrendo por dentro e a saudade acaba vindo e derrubando você e quando você consegue levantar aquela pessoa que já te derrubou uma vez volta todas as vezes que você está bem pra te deixar mal de novo. Mais o pior de tudo ainda não chegou, eu acho que o pior é você ficar vendo a pessoa ser feliz longe de você o pior é a pessoa não se importar com você e fingir que se importa, acho que a mentira é a pior de todas, e na maioria das vezes a gente acaba se iludindo e a pessoa sai bem e a gente sempre, sempre, sempre sai magoada, machucada e sofrendo, mais se a pessoa voltar dizendo que quer a gente de volta a gente se torna fraca mais uma vez e volta, e mais uma vez iludidas, poxa porque tanta coisa ruim saindo de uma pessoa só. Acho que deveria ser assim se uma pessoa ama a outra a outra deveria retribuir assim ninguém sairia magoado da historia, eu passei a desacreditar nos finais felizes desde que conheci o amor, desde que o amor decidiu me conhecer, e acho que foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida foi o amor entrar nela, porque desde o dia que conheci o amor meu coração nunca mais foi o mesmo, a minha vida nunca mais foi a mesma, e a minha felicidade cadê? Sério acho que nunca mais vou ser a mesma, feliz, contente, de bem com a vida que nem eu era antes, o mundo era um mar de maravilhas e hoje? Eu nem sei, eu acho que a minha vida é só pensamentos ruins sobre mim e sobre o que essa pessoa que me magoou pensa sobre mim, e geralmente eu sempre acho que não são coisas boas, eu sempre acho que essa pessoa me odeia, porque eu não vejo motivos pra ela me magoar desse jeito, não vejo motivos pra me abandonar desse jeito me deixar tão solitária tão sozinha, sentindo tanta a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário