terça-feira, 25 de outubro de 2011


 
Estou aqui com meus fones ouvindo musicas que me lembram você e segurando o choro, eu só queria um “eu te amo”, vindo com sentimentos claro, um abraço teu, mais como teria isso se nem comigo você fala mais.
Poxa entenda que se fosse pra alguém ter vergonha era pra eu ter e não você.
Vem aqui e diz que quer ficar comigo eternamente que eu largo tudo pra ficar com você, eu prometo que te faço feliz. Cansei de escrever sempre essas mesmas palavras, mais eu não vou parar até você conseguir me entender, por favor não demore estou cansada de escrever sempre essas coisas.
Como você consegue mexer assim comigo? O que você fez pra me conquistar desse jeito? Foi uma coisa tão rápida e tão forte que as vezes eu sinto meu coração se partindo, dói tanto, que você nem imagina, é uma dor tão grande que as vezes tenho vontade de morrer. Eu queria que você estivesse aqui.
                                                        -Ágata Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário